Oferenda aos Orixás II

terça-feira, 1 de junho de 2010 às 19:59

 

iemanja_blogOferenda e Oração Para Iemanjá!

Em um sabado cozinhe meio quilo de canjica. Prepare um refogado com 100 gramas de camarão e duas cebolas brancas com azeite de oliva. Jogue esta mistura sobre a canjica. Pegue  4 rosas brancas e dê um laço com fita azul e rosa. Leve tudo á beira de um rio.
Fale 4 vezes alto:
Odoiá Iemanjá Yá mi, mo pe yá Alayê Omim. Egebé odó yemowô, juba o, ki ibá.
Reze:
Mãe Iemanjá, senhora de meus caminhos, me proteja e me defenda. Santa Sagrada, senhora que  nos traz força, equilíbrio e paz  para as nossa famílias, eu te saúdo, e que a senhora nos mares possa ouvir nossa saudação. Minha e de todos os seus filhos odoiá, Iemanjá Umbó Axé. Salve Iemanjá, Guarda me em  seu seio sagrado. Adupé Yá!!

Um ponto para ser cantado sempre:

Oi Janaina vem ver!
Oh Jannaina Viu!
as Lindas flores
Que eu trouxe
Para a Rainha do Brasil!!!
Axé Mamãe!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com