Oferenda aos Orixás III

quinta-feira, 3 de junho de 2010 às 19:56

 

Oferenda e Prece para Oxóssi
     oxossi Em uma quinta-feira de Lua Cheia, pegue seis espigas de milho, seis pedaços de abóboras e seis rosas brancas sem os espinhos. Pegue uma folha de bananeira média e forre a terra aos pés de uma árvore bonita. Arrume as espigas, os pedaços de abóbora formando uma estrela. Coloque as rosa brancas junto de cada espigas, e regue tudo com mel. Diga seiss vezes:
Mojubá Ode Koké Maió, Ago Oxóssi, Okiarô Okê Jé Ki a Lowó.

E Reze:
Oxóssi, Senhor das matas, da caça e da prosperidade, venha Pai ouvir seu filho (a)  e aceite seu presente, este que vos oferto com meu amor. Orixá que caça  nas noites de Lua cheia, venha abrir meus caminhos, me ilumina , me proteja, me defenda de todo mal. Orixá, eu (seu nome), venho até você acreditando que terei  seu apoio nas horas mais difíceis. Oxóssi, lhe agradeço, desde já todas as bênçãos recebidas no amor, trabalho, dinheiro e saúde. Obrigado! Adupé Oxóssi Okiarô. Axé!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com