São Cirpriano parte VII: Pactos II

sábado, 10 de janeiro de 2009 às 23:20





Uma Introdução sobre os Pactos:

Da Natureza de Pactos.
Há só dois tipos de pacto, o tácito e o aparente [ou explícito]. Você saberá o um do outro, se você lesse este grande livro. Porém, sabe que há muitos tipos de espíritos, algum atraente e outros não atraente.
É quando você faz um pacto com um espírito, e tem que dar para o espírito algo que pertence a você, que você tem que estar em seu guarda.

Os Tipos de Espíritos.
Com respeito aos espíritos, há o superior e o inferior. Nomes dos superiores são: Lúcifer, Beelzebuth, Astaroth. O inferiores de Lúcifer estão na Europa e Ásia, e o obedece. Beelzebuth mora na África, e Astaroth habita a América.
Destes, cada deles tem dois que ordenam os assuntos deles, tudo aquilo que o Imperador solucionou para fazer em todo o mundo, e vice-versa.

O Aparecimento Visível de Espíritos.
eles de assunto ou forma, e tem que achar um corpo para se aparecer dentro, e um satisfatório à manifestação planejada deles e aparecimento.
Lúcifer se apresenta na forma e figura de um menino justo. Quando bravo, ele parece vermelho. Não há nada monstruoso sobre ele.
Beelzebuth às vezes se aparece em formas monstruosas, às vezes como uma vaca gigantesca, às vezes como um bode, com um rabo longo. Quando bravo, ele vomita fogo.
Astaroth se aparece preto, em forma humana.





Invocar os Espíritos.
Só é necessário, quando você deseja os invocar, os chamar pelos caráter deles que eles deram. E quando você desejar os invocar, os chamem para servir, da maneira que será ensinada.

Descendo ao Inferiores.
Lúcifer tem dois demônios debaixo dele: Satanackia e Agalierap.
Esses de Beelzebuth são Tarchimache e Fleruty.
O dois inferiores de Astaroth são Sagatana e Nesbiros.
Ainda há outro demônios, aparte destes, que que estão debaixo de Duque Syrach. Há dezoito destes, e os nomes deles são:
EU. Clauneck
II. Musisin
III. Bechaud
IV. Frimost
V. Klepoth
VI. Khil
VII. Mersilde
VIII. Clisthert
IX. Sirchade
X. Segal
XI. Hicpacth
XII. Humots
XIII. Frucissiere
XIV. Guland
XV. Surgat
XVI. Morail
XVII. Frutimiere
XVIII. Huictiigaras



Há outros demonios, mas como eles não têm nenhum poder, nós não falaremos deles. Os poderes do dezoito sobre-mencionado são estes:
CLAUNECK tem poder em cima de riquezas, pode causar tesouros ser achado. Ele pode dar grandes riquezas a ele que faz um pacto com ele, porque ele é amado muito por Lucifer. É ele que causa dinheiro ser trazido.
MUSISIN tem poder em cima de grandes senhores, ensina tudo aquilo acontecem nas Repúblicas, e outros negócios dos Aliados.
FRIMOST tem poder em cima das mulheres e meninas, e o ajudará a obter o uso deles/delas.
KLEPOTH o faz ver todos os tipos de sonhos e visões.
KHIL faz grandes terremotos.
MERSILDE tem o poder para transportar qualquer um em um momento, em qualquer lugar.
CLISTHERT lhe permite ter dia ou noite, qualquer que que você deseja, quando você desejar qualquer um.
SIRCHADE o faz ver todos os tipos de animais naturais e sobrenaturais.
HICPACTH lhe trará uma pessoa em um momento, entretanto ele é longe.
HUMOTS pode lhe trazer qualquer livro você desejo.
SEGAL causará todos os tipos de prodígios para se aparecer.
FRUCISSIERE reaviva o morto.
GULAND causa todas as doenças.
SURGAT abre todo tipo de fechadura.
MORAIL pode fazer qualquer coisa invisível.
FRUTIMIERE prepara todos os tipos de banquetes para você.
HUICTIIGARAS causa durma no caso de alguns, e insônia em outros.
Debaixo de Satanachia e Sataniciae estão fourty-cinco [ou, de acordo com outras versões, cinqüenta-quatro] daemons. Quatro destes, os chefes, são Sergutthy, Heramael, Trimasael e Sustugriel. Os outros são de nenhuma grande conseqüência.
Estes álcoóis são de grande vantagem, e eles trabalham bem e rapidamente, no caso que eles estão contentes com o operador.
Sergutthy tem poder em cima das moças e esposas, quando coisas são favoráveis.
doença e sua cura. Ele também faz conhecido as virtudes de plantas onde eles serão achados, quando os arrancar, e a fabricação deles/delas em uma cura completa.
Trimasael ensina química e todos os meios de suplicar da natureza de decepção ou leve-de-mão. Ele também ensina o segredo de fazer o Pó de Projeção por meio da qual os metais básicos podem ser se transformados em ouro ou prata.
Sustugriel ensina a arte de magia. Ele dá espíritos familiares que podem ser usados para todos os propósitos, e ele também dá mandragores.
Agalierept e Tarihimal são as regras de Elelogap que em troca governa assuntos conectadas com água.
Nebirots rege Hael e Surgulath. O anterior (Hael) permite qualquer um a falar em qualquer idioma ele vai, e também ensina os meios por meio de que qualquer tipo de carta pode ser escrito. Ele também pode ensinar essas coisas que são muito secretas e completamente escondidas.
Sergulath dá todo meios de especulação. Além, ele instrói sobre os métodos de quebrar os graus e estratégia de oponentes. Sujeito a estes os oito são a maioria dos subordinados poderosos:
EU. PROCULO que pode causar uma pessoa para dormir durante quarenta-oito horas com o conhecimento das esferas de sono.
II. HARISTUM que pode causar qualquer um para atravessar fogo sem ser tocado por isto.
III. BRULEFER que causa uma pessoa a ser amada por mulheres.
IV. PENTAGNONY que dá os dois benefícios de atingir invisibilidade e o amor de grandes senhores.
V. AGLASIS que pode levar qualquer um ou qualquer coisa em qualquer lugar no mundo.
VI. SIDRAGOSAM, causa qualquer menina para dançar no nu.
VII. MINOSON, pode fazer qualquer um ganhar a qualquer jogo.
VIII. BUCON, pode causar ódio e ciúme rancoroso entre sócios dos sexos opostos.
Para executar o rito são necessário os seguintes instrumentos e cada um deles tem uma forma correcta de ser abênçoada eles são:
A Faca Mágica.
A Faca Sacrificatória.
O Pergaminho Virgem.
O Bastão de Conjuração.
Pedras.
Caneta da Arte.
Agulhas.
Alguns Pactos:

Ter Ouro e Prata:
Arranque o cabelo de uma égua em calor, pelas raízes, mais íntimo à natureza, dizendo DRAGNE, DRAGNE, DRAGNE. Então os amarre em um nó. Agora saia e compre, sem disputa em cima do preço, uma panela nova de louça que terá uma tampa. Volte a sua casa tão rápido quanto você pode, encha a panela de água de uma primavera, até que está quase cheio. Coloque o hairs nodoso nisto, cubra, e coloque onde você nem qualquer um pode ver isto outro, para lá perigo está nisto.
Depois de nove dias, à hora escondida, tire a panela e abra, e você achará que há um animal pequeno como um therein de cobra. Esta criatura saltará para cima. Então diga: EU ACEITO O PACTO.
Não toque o animal com sua mão. Coloque em uma caixa nova que você comprou para este propósito, and sem pechinchar sobre preço. Você tem que alimentar a criatura só em trigo-cascas, diariamente.
Quando você precisa de ouro ou prateia, coloca tanto quanto você requerer na caixa. Vá para cama, com a caixa ao lado da cama. Durma, se você deseja, durante três ou quatro horas. Suba, então, e você achará que o dinheiro que você colocou na caixa foi dobrado. Mas o que você pôs primeiro na caixa deve ser partido nisto.
Se for uma cobra ordinário-olhando, você não deveria pedir mais de cem francos [a moeda corrente é só isto para o que teria sido o exemplo comum quando o livro foi escrito] em cada momento. Porém, se tiver uma face humana, então você poderá obter mil francos cada tempo.
Se você quiser matar a criatura, coloque na caixa em vez de suas cascas diárias, alguma da farinha que foi usado para a consagração na primeira Massa ditos pelo padre. Depois de comer isto morrerá. Acima de tudo, não omita nada neste procedimento.

Pequeno Pacto e criando um diabinho segundo São Cipriano:

Escrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu própio sangue: ''Eu, com meu propio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a Lúcifer, imperador do inferno, paa que le me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertenser'' - em seguida, deve-se assinar o nome.
Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta, castiçada por um galo da mesma cor. Depois abrir um buraco no ovo e deixar cair uma gota de sangue do dedo minimo da sua mão direita. Embrulhar o ovo em algodão em rama e colocálo sob um monte de estrume ou sobre uma gallinha preta , Deste ovo nascerá um diabinho que deverá ser quardado dentro de uma caixa de prata, com pó prata. Quem consegui o de mônio dessa forma, conseguirá tudo o que deseja na vida.
Sobre esta prática, São Cipriano alerta em seu livro: ''Todo filho de Deus que entregar sua alma ao demôio, será na mesma hora amaldiçoado por quem o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo.


Fontes: Malleus Malleficarum, Grimorium Verum, São Cipriano O Bruxo capa preta e aço.

7 comentários

  1. cirlene Says:

    ];tô fora esse papo de pacto com o demonio não vira não é melhor pobre com deus aleluia!!!!!!!

  2. Unknown Says:

    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
    PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
    Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO

  3. Unknown Says:

    então por que essa vaca dessa cirlene entrou no site...? para criticar

  4. Gustavo Says:

    Porque falta uma pica no rabo dela, essa biscate entrou pra saber os meios de como ganhar dinheiro e entregar para o pastor poder gastar com travestis. Simples assim.

  5. Gustavo Says:

    Porque falta uma pica no rabo dela, essa biscate entrou pra saber os meios de como ganhar dinheiro e entregar para o pastor poder gastar com travestis. Simples assim.

  6. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Edgard. Says:

    Vai dar teu rabo Cilene

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com