São Cipriano parte V: Feitiços práticos.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 às 23:51
Amuleto da Sedução

Pegue um pedaço de seda vermelha dobre-a ao meio; com uma faca virgem recorte um coração.
Pegue uma petála de rosa vermelha, esfregue um alho enrole-a. Coloque no meio do coração costure os lados e use preso sobre a peça intima.

Patuá do Amor.
6 Quartos Rosa
Petálas de uma rosa vermelha.
1 Pano preto
6 Gotas de perfume.
2Paus de canela
12 cravos da índia.

Com o pedaço de pano costure um saquinho,coloque os cristais e o restante dos ingredientes dentro do mesmo, pingue as gotas de seu perfume por cima do saquinho, use-o no meio de suas coisas.

Retirar Quebranto.
Apanha-se um prato com água e nele deixe cair uma gota de azeite de oliva ou óleo de cozinha.
Enquanto se reza três vezes a Ave Maria. Se o Quebranto for forte a gota de óleo se esparramá
rapidamente, se não for ficará inteiro em seguida pede-se a pessoa que tem quebranto que tome três goles da água contida no prato,com a que ficou deixe pingar três gotas na cabeça da pessoa.

Mágica do Cão Preto.
Corte as pestanas,as unhas e o pelo do rabo de um cão preto.
Queime tudo isto com alecrim do norte, misture com tabaco, enrole um cigarro com isto e fume junto da pessoa pretendida, ao sentir o tão agradável aroma a pessoa cairá perdidamente apaixonado. Para pessoas que não fume, coloque dentro de um vidro e dê um jeito da pessoa sentir o aroma.

+ Pegue um pedaço de carne peçonhenta de cobra, amarre-a no meio da testa de um potro recém nascido. Depois de passado 1/4 de hora retire. Torre em fogo de cipreste, transforme em pó e use pra encantar quem você desejar+

# Faça uma serpente engolir um coração de um pombinho virgem, depois de certo tempo a cobra morrerá, arranque a cabeça fora, torre-a coloque em um saquinho perfume com almíscar.
E quando desejar uma pessoa tente jogar um pouco deste pó na dita pessoa e se acaso conseguir que a pessoa tome este pó com o café melhor será o efeito.#

4 comentários

  1. Unknown Says:

    Olá boa tarde? quero que me encine uma magia para uma pessoa voltar para mim, já sir com ela umas duas vezes, mais ela se afastou de uma vez, trabalhamos juntos, fiz todo tipo de magia e até amarração e nada deu certo.
    agradeço
    lourival

  2. Unknown Says:

    Oi, Peço apenas que mande seu e-mail pra conversarmos melhor, mas basta apenas seguir algum destes que esta postado no blog!

  3. oi amor quero conversar com vc é urgente meu msn é india_gata8@hotmail.com me adicoina viu precisamos conversar xeros!!!!

  4. aguardo vc viu

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com