Oração a São Cipriano.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 às 00:01

Esta oração foi retirada de um livro homónimo chamado Pactus Pactorum. Muitas pessoas deve conhecer-la devido o grande uso da mesma em correntes via Internet.Só que a maioria delas não sabe, e que ela deve ser rezada dentro de uma mata ou numa encruzilhada; a meia noite e com três moedas de cobre ,um punhal banhado em sangue humano e uma vela.
A oração é a seguinte:
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO (Traga seu amor de volta)

SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME)me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(NOME), e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.
''nota'' Depois que tal oração surtir efeito deve tomar como nota principal que se deve ser totalmente fiel a tal pessoa, pois assim é que tal feitiço e mantido.

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com