São Cipriano Final: Parte II - Rezas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 às 22:32


ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra,
assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos
dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.
(REZE-SE ESTA ORAÇÃO COM UMA VELA ACESA E UMA FACA DE
PONTA).
* Espero que faça bom uso de tais coisas pois a única responsabilidade são de vocês.

2 comentários

  1. Unknown Says:

    A vela que se acende com é de que cor?

  2. Unknown Says:

    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (U.J.P.J.) de (H.M.S.P) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (U.J.P.J.) sinta NOJO do CORPO de (H.M.S.P) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (U.J.P.J.)DEIXE (H.M.S.P), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.M.S.P), PERCA (U.J.P.J.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com