Lua.

domingo, 4 de outubro de 2009 às 00:51
Santuário da Lua
Aprendi a cultuar Deus e Santos em santuários, costume dos meus pais e vizinhos. O Santuário ajuda a assentar o Deus ou o Santo. O lugar, as imagens, esculturas, objetos passam a ser a ponte da energia do Deus ou santo cultuado.
A minha mãe quando passeava pelas ruas recolhia flores para seus santos e seus mortos. Todo dia ela rezava no seu santuário e falava com Deus.


Nada melhor que ter por perto um lugar onde se possa cultuar e viver a energia da mãe, do amor incondicional e do acolhimento do portal da Lua que reúne deuses e deusas tão generosos, carinhosos e amorosos - o portal das Mães das Águas - Oxum - Yemanjá - Kuan in - Laksmi.
É muito bom poder ter um lugar que nos lembre e conecte com o campo amoroso e acolhedor da Grande Mãe. O santuário nos propicia um recanto sagrado que conecta a entidade da Mãe, delicia divina, mágica, real.
E a grande Mãe Lua é toda amor, aceitação, graça. Ela nunca vai te julgar, criticar, denunciar erros, faltas. Ela te acolhe como você estiver. Ela é tudo amor, carinho e acolhimento. Ela está ai sempre presente, no santuário, como em todo lugar.
O santuário, imanta o local e o torna sagrado. A cotidianidade dos rituais aumenta a força e o poder da entidade que reine. Enquanto mais belo, mais poderoso e generoso.


Snatuário Para A Lua
No santuário vc pode falar com seus santos com total naturalidade e espontaneidade. Vc pode perguntar o que quiser, que de algum jeito o santo vai te responder, se vc não conseguir escutar diretamente a resposta ela vira através de algo que leia no futuro, um e-mail, uma pagina de livro, um comentário de um amigo, etc...
Pode-se também colocar no santuário um livrinho, para escrever os nomes das pessoas que gostaria de que as Mães acolhessem nos seus generosos colos.
Objetos no santuário:
Cor rosa. Prateado.
Pedra: Quartzo rosa e branco, pedra da lua.
Cumbuca de prata
Cumbuca de cristal para colocar água de cheiro: água, flores, folhas aromáticas, essências.
imagens ou santinhos de Virgem Maria. Yemanjá, Kuan Yin.
Copo de água.
Candelabro para vela
Vaso para flores
Livrinho para pedidos e colocar nome de pessoas a serem abençoadas.
Orações para transmutar e iluminar a herança negativa da ancestralidade
Reedição de velhas orações cristãs por Hector Othon
Oração para cortar os laços maléficos do passado
Em nome da minha família, eu (falar o nome completo), identifico e transmuto em aprendizagem, luz e amor toda má influência transmitida por qualquer membro da minha ancestralidade.
Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o Mal, na força do nome de Jesus Cristo (Fazer sinal da Cruz), Buda e todos os Grandes Avatares de todas as culturas deste mundo.
(repetir três vezes) Eu coloco a Luz, o Amor, as Virtudes e a Sabedoria do Plano Divino que rege a Vida na Terra entre cada uma das minhas gerações precedentes, e em nome do Amor que tudo une. Encaminho a custódia da escola espiritual, todos os espíritos de má hereditariedade nas nossas gerações, assim como encostos associados, em nome da Santa Mãe Terra que para todos tem lugar.
Mãe e Pai espiritual, Criadores de tudo o que existe, em nome da minha família, peço Perdão por todos os pecados do Espírito, por todos os pecados da Mente por todos os pecados da Emoção e do Desejo e por todos os pecados do Corpo.
Peço perdão, ó Mãe e Pai Misericordiosos, por todo sofrimento ou dano que tenha propiciado aos meus familiares: ao meu amado Pai (falar o nome completo do seu pai), a minha amada mãe (falar o nome completo da sua mãe), aos meus irmãos (falar nomes), aos meus avos (falar nomes), aos meus filhos (falar nomes, incluir abortos); (falar o nome de outros familiares no caso necessário) do mais profundo do meu coração o meu arrependimento e que o plano espiritual sare com sua infinita Misericórdia as minhas faltas. Recebam todos neste momento meu Amor e Pedido para que suas vidas sejam abençoadas, protegidas e bem orientadas.
Peço Perdão, ó Amados, por todos os que me magoaram e que a Luz e o Amor preencham aquilo que eu não tenha conseguido;
Com Humildade, peço, ó Pais Oniscientes, Amor, Conhecimento e Orientação, para não cometer os mesmos erros que me levaram ao pecado e a falta;
Eu peço Perdão também por todos os meus ancestrais. Eu peço Perdão a todos aqueles por eles prejudicados e magoados, e aceito o Perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram, mas pediram Perdão;
Peço Luz, Amor, Virtudes e Proteção para todos meus parentes mortos. Que sejam acolhidos e orientados no caminho da Luz, a Consciência e o Amor, segundo o Plano Divino para as almas desta Terra;
Eu agradeço a todos os meus parentes e ancestrais que cultivaram e cultivam a espiritualidade e o autoconhecimento e transmitiram e transmitem a Fé, Artes, Conhecimentos e Ensinamentos aos descendentes;
Eu agradeço, aos meus Mestres, Guias, e família espiritual pela minha vida abençoada, protegida e orientada que tenho.
Obrigado Grande Pai e Mãe espiritual! Obrigado Jesus! Obrigado Espírito Santo! Obrigado Oxossi! Obrigado Santa Barbara, Obrigado São Francisco...(cada um fala obrigado a seus mentores terminando em um ditirambo de glorificação e alegria) Amém!
Oração de quebra de Maldição
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Em nome da Mãe Terra e todas as Entidades de Luz que regem neste mundo Levantamos nosso escudo de Fé contra todo Mal e resistimos com a Divina Luz do Espírito Santo, a Espada de São Miguel Arcanjo e dos Guerreiros da Luz e a Palavra de Deus;
Anunciamos que estão destruídas as obras do Mal em nossas vidas e na vida de nossos familiares, pelo Poder do Sangue de Jesus Cristo (fazer o sinal da Cruz) a Obra dos Guerreiros da Luz e a Graça Divina;
Rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais perversos, poderes psíquicos mal intencionados, obras de feitiçarias enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas, famílias e ministérios.
Rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, obras de feitiçaria e pactos com o Mal efetuadas por nossos ancestrais; em nome de Jesus, Arcanjo Miguel e os Guerreiros da Luz, sempre Presentes, Misericordiosos e Fieis;
Resistimos a todos os poderes do Mal enviados contra nós por quem quer que seja e ordenamos que sejam queimados e transmutados em Amor, Aprendizados e Fortalecimento das Virtudes em nossas almas;
No nome de Jesus Glorioso, da Virgem Maria, da Mãe Terra e de todas as Forças e Poderes Divinos, pedimos perdão e libertação por qualquer tipo de maldição ou condenação recebida e que aqueles que nos amaldiçoaram recebam a Cura de suas feridas e Orientação para evoluírem na Luz, o Amor e a Consciência.
Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, da Virgem Maria, de Khrisna, de Shiva (cada um fala seus deuses) Amém. (repetir três vezes) .



NOTA: Todo esses conteúdos postatados com a tag de Magia Planetária e de total autoria do Excelente site ASTROTHON. FONTE

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com