ORAÇÃO A JÚPITER

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 às 21:57

Oração a Júpiter:


''Sem orgulho, reconheço que nada valho,

que nada sou e que só meu Deus tem o Poder,

a Sabedoria e o Amor.
Vos suplico, Devas Inefáveis,

Pelos nomes sagrados Kadosh, Kadosh, Kadosh,

Eschereie, Eschereie, Eschereie,

Hatim, Hatim, Hatim, Yah, o Confirmador dos Séculos,

Cantime, Jaym, Janic, Anie, Caibar, Sabaoth, Betifai, Alnaim,

E em nome de Elohim e do Tetragrammaton.
Pelo divino Zacariel, que governa o planeta Júpiter e a sexta legião de anjos cósmicos, concorrei ao meu chamado. Vos suplico, seres inefáveis, assisti-me neste trabalho.

Vos rogo pelo terrível Tetragrammaton, auxiliai-me aqui e agora.
Amén...''


Santuário de Júpiter :


Sugestões: Localizado no lado Leste ou Oriente, perto do santuário do Sol.

Imagem de algum deus associado.
Vela Branca.
Pedras Quartzo branco.
Dia da semana: Quinta-feira.
Flores brancas.

Meditação em Júpiter:


A meditação em Júpiter é para expandir a consciência na força e poder pessoal, esclarecer e iluminar crenças, princípios e valores, firmar a visão do mundo pessoal. Fortalecer o caráter, a saúde, a vitalidade, a dignidade, a masculinidade, a autoconfiança, a lealdade, a vitória, a felicidade e o amor.


Fontes Mistas.

1 Responses to ORAÇÃO A JÚPITER

  1. Matheus F. Says:

    Isso naum tem nada a ver mas....
    Olhe eu sempre me interessei por esse tipo de coisa!
    Pode me responder algumas perguntas?

    Como eu sei c tenho talento pra Wicca?

    E tem um link q fala sobre feitiços de amor, neles, eu preciso do nome inteiro da pessoa?

    Agradeçeria....
    E espero q esse blog naum seja uma brinkadera d mal gosto, ou um passatempo pra vc!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com