21 Banhos de Atração!

domingo, 30 de maio de 2010 às 23:24

Antes de iniciar seus banhos de atração, faça um banho de descarrego pelo menos 3 dias antes , por motivos óbvios de primeiro descarregar as toxinas astrais para sequencialmente atrair energias harmonizantes.
Banho

BANHO DE ATRAÇÃO 1:
1 maçã cortada em 7 pedaços
1 colher de sopa de mel
3 folhas de guiné

BANHO DE ATRAÇÃO 2:
7 morangos inteiros
7 pitadas de açúcar cristal
7 gotas de óleo essencial de ylang ylang

BANHO DE ATRAÇÃO 3:
7 folhas de guiné
7 uvas
1 colher de sopa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 4:
3 sementes de anis estrelado
3 flores amor perfeito
3 colheres de sobremesa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 5:
3 galhos de hortelã
7 amêndoas sem casca
21 pétalas de rosas vermelhas

BANHO DE ATRAÇÃO 6:
1 galho de alecrim
1 maçã cortada em 7 pedaços
7 pitadas de açúcar (mascavo ou cristal)

BANHO DE ATRAÇÃO 7:
1 pera cortada em 7 pedaços
1 rosa branca em pétalas
1 colher de sopa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 8:
pétalas de 1 rosa amarela
7 amêndoas sem casca
3 colhers de sobremesa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 9:
1 pedaço de canela em pau
7 cravos da Índia
1 colher de sopa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 10:
1 colher de sopa de melado de cana
1 colher de sopa de mel
pétalas de 1 rosa vermelha

BANHO DE ATRAÇÃO 11:
3 colheres de sopa de leite
pétalas de 1 rosa branca
1 maçã verde cortada em 7 pedaços

BANHO DE ATRAÇÃO 12:
1 colher de sopa de calêndula
1 colher de sopa de sementes de girassol
7 uvas tipo Itália

BANHO DE ATRAÇÃO 13:
1 colher de sopa de camomila
7 damascos
1 colher de sopa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 14:
pétalas de 1 rosa vermelha
3 galhos de manjericão ou manjerona
1 colher de sopa de melado de cana

BANHO DE ATRAÇÃO 15:
3 fatias finas de gengibre
3 folhas de guiné
3 colhers de sobremesa de açúcar mascavo

BANHO DE ATRAÇÃO 16:
7 pitangas
7 anis estrelados
21 pitadas de açúcar cristal
BANHO DE ATRAÇÃO 17:
1 colher de sopa de tomilho
pétalas de 1 rosa rosa
1 pêssego cortado em fatias

BANHO DE ATRAÇÃO 18:
pétalas de 1 jasmim
7 pitadas de açúcar cristal
1 colher de sopa de tomilho

BANHO DE ATRAÇÃO 19:
3 hibiscus
3 pitangas
3 folhas de louro

BANHO DE ATRAÇÃO 20:
pétalas de flores (amor perfeito) 3 flores
pétalas de 1 rosa vermelha
3 colheres de sobremesa de mel

BANHO DE ATRAÇÃO 21
1 colher de sopa de alfazema
1 colher de sopa de mel
1 maçã cortada em 7 pedaços

Ao Mais estarei postando outros banhos, considerados mais simples pela ótica dos leigos! aproveitem e dê um clique neste seguinte blog   Pomba-Giras

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com