Pérolas da Wicca I

domingo, 18 de abril de 2010 às 23:05

Algumas explicações:

Estes dias, boiando pela net encontrei um site bem Interessante! Não vou citar o site, mas sei bem que alguns por aqui já o conhecem.

Mas como dizia, este site postou alguns feitiços legais e tal, mas existem duas pérolas de afirmação, que me fez rir, eis aqui as afirmações:

“Antes de fazer qualquer feitiço ou ritual mágico é muito importante ter em mente o conselho Wicca: “AN IT HARM NONE, DO WHAT WILT’’, ou seja, “Faça o que bem quiser, contando que, contando que a ninguém prejudique’’

Não esqueça também da LEI TRIPLICE: Se você usar a Magia Branca (positiva) para fazer o bem a você voltará triplicado. “Se usar a Magia Negra (negativa) para fazer o mal, o mal a você voltará triplicado.”

Poxa e incrível que até hoje, vemos isso! Basta observar o primeiro item, nem todo bruxo segue a wicca, e acho meio impossível fazer o que eu quiser sem prejudicar alguém. E na segunda afirmação até que ela está certa, mas sei lá nunca fui fã desta coisa de branco e preto, para mim a magia é energia e energia não tem cor! Ao Mais FKDK,

NOTA: Farei uma pesquisa mais aprofundada sobre esse assunto de Dogmas e posto por aqui.
NOTA2: A Moça deve estar assistindo muito ''Charmed''

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com