Amuleto de São Benedito!

quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 21:50

Atendendo a pedidos, postarei agora um amuleto, de proteção e para alcançar uma graça tão esperada. Por favor face-a com todo o respeito ao Santo Expedito!
Arrume uma pedrinha de Hematita
Um Crucifixo Dourado
Escreva ou imprima a Oração ao São Benedito: (logo abaixo)
Dobre a oração com a pedra e o Crucifixo, pingue gotas de algum perfume e abençoe com água benta, guarde e carregue em sua carteira ou bolsa.

A ORAÇÃO:

SÃO BENEDITO
São Benedito, filho
de escravos, que encontraste a
verdadeira liberdade
servindo a Deus e aos
irmãos independente de raça e de cor.
Livra-me de toda a escravidão venha
ela dos homens ou dos vícios e ajudai-me
a desalojar de todo o meu coração toda a
segregação racial e reconhecer todos os
homens por meus irmãos. São Benedito
amigo de Deus e dos Homens, concedei-me a graça que
vos peço de coração
Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém

OBS: Imprima a imagem acima também!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com