O Bom Feiticeiro

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 às 12:49



Feitiços do Ano:

Janeiro – Deus Janus é um mês de poder do começo ao fim, dizem que os 12 primeiros dias de Janeiro são poderosos para rituais de novos começos. Sirva as visitas e parentes brownies (bolos de chocolate com nozes). Os brownies são os espíritos guardiões do mês de janeiro.

Fevereiro – Deusa romana Februa. É o mês das fadas caseiras, é apropriado enfeitar os vasos de plantas com laços vermelhos. No último dia do mês coloque uma cabeça de alho nas janelas para proteger a casa durante o restante do ano.

Março – Deus Marte, Deus da guerra. Recolher água da chuva em potes para encantamentos. Os guardiões são os Silfos, quando chove muito, os Silfos estão festejando, não é bom reclamar!

Abril – Afrodite. Acredita-se q os amores nascidos no mês de abril são duradouros. Os guardiões são os elfos, duendes q adoram dançar ao som de flautas, ouvir essas músicas atraem os elfos q invadem nosso sono com sonhos proféticos.

Maio – Deusa Maya, comum vestir-se de verde para homenagear Gaia, mãe terra.Melhor época pra feitços de amor! E de Vudu

Junho – Deusa Juno. Mit. Romana. Nessa época acreditava-se que a borboleta se tornava sagrada, quem consegue avistá-la, atrairá boa sorte.

Julho – Imp. Júlio César. Guardiões são os Duendes dos bosques, ao oferecer uma maça a eles em agradecimento aos 7 meses passados, terão sorte na 2ª metade do ano.

Agosto – Imperador Augusto. O girassol é a flor consagrada, dar ou receber trará prosperidade.

Setembro – Quem olhar para lua crescente desse mês, poderá pedir algo perdido.

Outubro – O mais mágico dos meses, Acreditava-se que a mãe Natureza transformava criaturas encantadas em formigas, para expiarem os humanos. Pratinhos com açúcar pela casa o recepcionarão com alegria.

Novembro – É um mês para refletir sobre os ciclos. Acreditavam-se que as criaturas mágicas que saíram no Halloween ainda estavam entre nós, é um mês limiar entre os 2 mundos. (para bruxas do HS o ano começa em maio, pois comemoramos em 30 de Abril). Por isso no ultimo dia do mês, faça um altar com as representações dos 4 elementos, agradeça e diga que eles serão bem vindos no ano seguinte.

Dezembro - Na noite de 14 de dezembro, faça uma lista com todos os seus desejos realizados durante o ano. Plante uma semente para cada desejo realizado e agradeça a Deusa, pedindo renovação de sua fé, para que no próximo Ano, você possa plantar mais sementes. Para atrair espíritos guardiões, enfeite sua casa com arranjo de várias contas e vela verde no centro, quando o final do ano se aproximar, peça aos guardiões que protejam seu lar durante o ano que entrar.

Belo Ano Novo Para voce

2 comentários

  1. LYPACHECO Says:

    roberta cristine - Simpatia escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bater no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será, assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM - 30/04/2011 17:13:57

  2. pim Says:

    VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR. ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER. FUNCIONA MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (SMPP) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA.
    Pelos poderes de São Cipriano (VMDDO) virá agora atrás de mim (SMPP). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão por mim (VCB) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (VMDDO) deixe de vez todas As OUTRoS MULHERES E QUE AME A MIM (SMPP) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (SMPP). São Cipriano afaste qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (VMDDO) os odeie e sinta muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para elE (VMDDO), que não possa mais viver sem mim (SMPP). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMPP). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMPP)e me deseje. A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMPP). São Cipriano faça elE (VMDDO) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMPP), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a delE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (SMPP) e (VMDDO), possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (VMDDO) ME PROCURE, ME LIGUE AGORA, SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADES LIGANDO.ME A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ATENDA-ME, REALIZE O MEU DESEJO QUERO (VMDDO) AGORA, QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE MINHAS E LIGANDO PARA MIM AGORA. QUERO VER RESULTADOS AINDA HOJE, AGORA, JÁ (VMDDO) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR-ME VER E NUNCA MAIS SE VAI SEPARAR DE MIM. AMÉM Obrigada. Obrigada. Obrigada

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com