Exercicios Meditativos I

domingo, 24 de janeiro de 2010 às 13:10
Penetrar um Cristal com Musica:


Escolha um cristal de sua preferência, lave-o com uma infusão de alecrim e Arruda, deixe-o secar ao sol, guarde-o em uma saquinho de sua preferência. Deixando-o próximo e buscando interiorizar com o mesmo na presença de uma musica suave e agradável. faça que sua mente se insira dentro do cristal. Esta técnica irá aumentar sua capacidade de percepção meditativa, pois cristais normalmente se apresenta como televisões após algumas tentativas. A medida que a percepção da pessoa aumenta, mais fácil pra ela ver projecções no cristal.




Também é um processo de despertar de consciência que leva a pessoa a sentir outras realidades alem do plano material. quando a pessoa consegue contactar o Elemental deste cristal, tem o inicio de um longo trabalho de interiorização.
Lembrando que o Cristal é uma ferramenta de ampliação de percepção, pois trabalha como uma antena de recepção ou transmissão. Portando cabe a cada pessoa coordenar seu esforços com sincronicidade para poder atingir um despertar espiritual!


Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com