Olá, foi me feito à cerca de 10 anos atras um corte de caminhos no amor por uma mulher que se dizia minha amiga. A minha pergunta é: Dá para desmanchar o que ela me fez e voltar a ter sorte no amor? se sim como posso desmanchar?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 23:44

Sim e possivel, sim. Mas neste caso eu não posso opinar minhas recomendacoes e que se faça uma consulta aos buzios com pessoas competentes ou se consulte com os guias atraves de incorporacoes mediunicas e so assim saber o caminho mais adequado para desmanchar isso. Mas cuidado com pessoas que so querem lhe arrancar dinheiro ao mais cuide-se e faça oraçoes ao seu anjo de guarda, recomendo tbm aquele pequeno ritual das almas jah postado no blog, alias neste ritual se pede de tudo menos coisas de cunho negativo pois quando ocorre um pedido por vias negativas ou com más intencoes as consequências são muito desastrosas!

Pergunte sem Medos

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com