Grande trabalho com Maria Padilha das Almas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 02:17

Materiais:
Um vaso branco pequeno.
Uma caixa de pó de amarração.
Um potinho de mel de abelhas.
Uma rosa em botão vermelha.
Ritual:
Numa sexta-feira ao meio dia ou meia noite, coloque água no pote e faça uma marca com batom até onde colocou a água. Misture o pó de sedução, passe mel no talo da rosa sem espinhos e ofereça a pomba-gira Maria Padilha das Almas
E diga:
MARIA PADILHA EU LHE OFERECO MEU CORPO ESPIRITUALMENTE POR VINTE E UM DIA EM TROCA QUERO QUE ME DEIXA TAO ATRATIVA QUANTO VOCE, MARIA PADILHA DAS ALMAS EU ESTOU LHE PAGANDO VOCE QUE ESTA ME DEVENDO, ME DE O PODER DE DOMINAR E NAO SER DOMINADO. ME DEIXE TAO ATRATIVA QUANTO VOCE, MARIA PADILHA MOSTRA-ME A TUA FORÇA.
Feito isso bata a cabeça 3 vezes em frente a rosa. Coloque este vaso longe de olhos e maos indesejaveis. Deixe a ate na proxima sexta obde devera arrumar outro botão de rosa. Neste dia deve observar se a rosa abriu, se murchou, ou se a agua diminuiu ou secou. Se a rosa nao abriu alguem esta trabalhando para fechar seus caminhos no amor, se murchou alguem esta querendo roubar teu amor ou a pessoa que voce ama anda te traindo, se a agua diminuiu voce esta menos atrativa do que deve, devera completar a agua ate a marca feita posteriormente. Dvera trocar a rosa e fazer a oracao novamente, tire as petalas da rosa anterior e faca um banho e tome do pescoco pra baixo e guarde o que restou das pètalas e as ponha para secar. o talo da rosa devera ser entregue numa encruzilhada em forma de T.
Faça isso por sete sextas feiras e entregue os talos todos na mesma encruzilhadas.
Depois da ultima rosa e do ultimo banho pegue a agua que ficou no pote e lave a cabeca com ela e fiquei sem lavar a cabeca por 24 hs. Entregue o pote na mesma encruzilhada onde devera abrir uma champanhe e levantar uma vela vermelha se quiser oferecer algo do gosto dela fique a vontade. Pegue as petalas secas de todas as rosase misture com levante, manjericao, mirra, sandalo, alfazema e sete dentes de cravo da india e faça uma defumação com isso. Faça tudo conforme explicado e com muita fè que vai chover pretendentes.
Obs: nao deixe ninguem tocar na rosa e nem no potinho, corre o risco de secar a flor no exato momento e perder todo o trabalho que devera ser refeito.

By @leuoliver

Ps: qualquer duvida pergunte pelo forms


4 comentários

  1. Anônimo Says:

    Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(RMSA) você (APM) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (APM) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (APM) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(APM), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (APM), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (APM) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (APM) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (APM) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (APM) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (APM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (APM) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (APM) goze várias vezes e só de encostar em mim (APM) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (APM) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (APM) me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (APM) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

  2. Anônimo Says:

    ORAÇÃO PARA AMARRAR O HOMEM DA SUA VIDA...
    Eu, (RMSA), admiradora das falanges MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, com respeito e admiração por todas voces da falange de Maria Padilha, peço pela beleza de todas e sedução, poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de (APM) para mim (RMSA), que tudo dê errado com as outras mulheres e traga aos meus pés com amor, mas o amor de verdade como o que ele nunca sentiu antes peço a todas voces para levar minha imagem (RMSA) ao coração e mente de (APM) com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o numero 7 , seja 7 horas ou 7 minutos ou 7 segundos, que ele (APM) sofra de saudades de mim (RMSA)... Gire,girem pombas giras e tragam o (APM) para mim (RMSA), que seu desejo aumente por mim (RMSA) e que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração, o membro sexual e o tesão de (APM) sejam só para mim (RMSA) que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse do (APM), que o amor do (APM) seja cada dia mais forte por mim que (APM)me trate sempre com muito amor, com muito carinho e respeito, que não me faça sofrer e que me ame, que (APM) me dê noticias todos os dias e que assim como o poder de voces amadas existem, que assim também a partir de agora , o amor, o desejo, o respeito de (APM) por mim (RMSA) passem a existir e que cada dia se torne mais e mais forte, assim como o poder de voces Rainhas formosas que a partir de agora, o (APM) não sinta desejo por nenhuma outra mulher como sente por mim (RMSA), que o desejo e o tesão de (APM) seja somente meu (RMSA), e que nada chame a atenção sexual dele e nem desperte amor no (APM), que somente eu (RMSA), tenha este poder dado por voces minhas RAINHAS POMBAS GIRAS e que ele (APM) nunca, de forma alguma tenha coragem de me abandonar,nem de me magoar, nem com palavras e nem com ações, mesmo que o (APM) tentar me deixar ele não irá conseguir , que o amor, desejo, o tesão, saudade e pensamento de (APM) a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos são poderes minhas Pombas Giras. Que o (APM) só sinta feliz e pleno ao meu lado (RMSA) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! confio em voces as minhas Rainhas e não vou quebrar essa oração que será publicada, durante 7 dias em homenagem a voces poderosas Rainhas! amém. Serei grata e sou grata a todas voces, por isso vão até onde o (APM) está agora nesse momento e girem 7 vezes ao redor dele (APM) e soprem no ouvido dele (APM) 7 vezes meu nome (RMSA), que ele sinta muita saudade e desejo por mim (RMSA) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que voces estejam comigo (RMSA) para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo em me ver (RMSA), e quando (APM) me ver tAMbém veja voces em mim (RMSA), sendo assim, a sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar que é de todas voces estejam comigo (RMSA). Amarrem o (APM) aos meus pés , que ele me veja sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amável, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida dele, que sempre goze gostoso somente comigo (RMSA). Confio e acredito nos poderes de voces Rainhas Maravilhosas, amém.Que assim seja, assim será e assim está feito, com a licença dos orixás e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de voces amém. Rainhas Pombas Giras, ajudem -me urgente! que (APM) me ame e que me procure cheio de tesão e desejo hoje! Quero ele hoje, preciso de um sinal para saber que voces estão do meu lado e assim continuar rezando e divulgando seus nomes. Obrigada Poderosas Rainhas da Falange de Maria Padilha Obrigada e dou graças a todas estas entidades! Amém, assim está feito! LAROIÊ, LEBARÁ!!!

  3. Anônimo Says:

    Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que [APM] fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem [APM] de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome [RMSA]. Quero amarrar o Espírito e o corpo de [APM], pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que [APM], fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Pa!dilha, floresça este senti mento dentro de [APM], deixando-o preso a mim [RMSA], 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer [APM] para mim , pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que [APM] pense só em mim [RMSA], como se eu fosse a Única pessoa no mundo. Que ele [APM], venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesao, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, [RMSA]. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (APM], que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele [APM] esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que [APM] desanime e esfrie para as outras MULHERES principalmente a que ele esteja em contato. Que ele [APM] se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e AMANTE! sou somente eu [RMSA]. Que [APM] venha até mim [RMSA] e peça o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento [APM] não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu (RMSA). Que(APM] fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha !Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se [APM] esta ja pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que [APM) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga [APM] aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que [APM] me ame loucamente e deseje se unir a mim, QUE ELE SE DECLARE. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (RMSA). Quero [APM] e quero [APM] me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por quem ele esteja neste MOMENTO. Que seus desejos sejam só por mim [RMSA], que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim [RMSA]. Que ele queira muito,de verdade, que eu (RMSA) fique com ele. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que [APM] me procure, fale comigo de algum jeito, desse dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim [RMSA], e que ele [APM] me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo [RMSA] me pedindo para ficar com ele [APM], me tornando sua amante, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Conf!iante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha! das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. assim seja assim está feito e nada defaz Public!7 dias

  4. Sonhador Says:

    CHAMADA FORTE DE MARIA PADILHA DAS ALMAS TORTURA 24 HORAS


    Maria Padilha das Almas (FGR) vai ficar de quatro por mim (DCA)e eu não vou mais sofrer por você (FGR)Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (FGR) vai ser minha por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ela (FGR) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (DCA) ela não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.
    E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver.
    Eu te chamo (FGR FGR FGR FGR FGR FGR FGR). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (FGR) estiver agora e que ela (FGR) comece a pensar em mim (DCA) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ela (FGR) tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (DCA) em seus ouvidos para que você (FGR) enlouqueça de amor por mim (DCA). A falange de Maria Padilha vai soprar dia e noite, noite e dia até você (FGR) parar de lutar contra o seu amor por mim (FGR).
    Que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (DCA) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (DCA) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo (FGR FGR FGR FGR FGR FGR FGR), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (DCA) totalmente a partir de agora você (FGR) será minha, que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outros homens, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você (FGR) e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (DCA) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louca de amor, muito adulto e verdadeiro.
    Onde você (FGR) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louca. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (FGR FGR FGR FGR FGR FGR FGR)para que meu nome (DCA) sussurem em seus ouvidos sem parar.
    Você (FGR) esteja presa em mim (DCA), está preso a mim (DCA) nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas, de sua falange, que daqui a pouco você (FGR) me procure cheio de tesão, paixão, saudades, louco para vir agora entregar-se todinha para mim (DCA) e nunca mais vai embora e iremos ficar juntos (FGR) você já é minha e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado (DCA).
    Já é pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é. Amém!

    Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (FGR) para auxiliar na cura e desbloqueio dessa mulher para que ela (FGR) voltar rapidamente para mim (DCA).
    Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.
    Eu creio em ti, confio em ti Maria Padilha, obrigada por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder.
    Domina essa mulher (FGR) para mim (DCA) agora e sempre, deixando ela ( FGR) a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim (DCA).

    SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com