Efeitos Das Amarraçoes!

sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 11:49

 

Muitas pessoas me perguntam e se questionam a respeito dos Efeitos das magias de Amarração.
Muitos sabem que tanto as Causas e os Efeitos desta magias são inúmeras, mais tudo dependerá da maneira como for feita e da situação de cada pessoa.
A principal causa de amarrar uma pessoa é o medo de perde-la ou uma forma de vingança por te-la perdido. Mais poucos sabem que toda a magia é dividida, ou seja você ao amarrar alguém, também estará se amarrando a pessoa... Por isto sempre depois de fazer uma amarração a pessoa qual manipulou as força para amarrar o ser amado se encontrará ainda mais apaixonado, eu diria, obsecado pela pessoa em questão.
E por este efeito, muitas magias de amarração acabam não dando certo... pois a pessoa começará a contar os dias e horas do amarrado bater a sua porta.
Não existe trabalhos de amarração que fazem uma pessoa a se humilhar a outra e sim outros tipos de magia que poderão ser feitas para incorporar ou dar força a amarração.
Trabalhos de amarração, nao fazem a pessoa amarrada a ser fiel. Fidelidade é caracter e nao personalidade.
Trabalhos de amarração quase sempre trazem ao casal sérios problemas de relacionamento, pois o destino empurra a pessoa a uma direção e a magia puxa para outra. Por isto a maioria dos casais amarrados nao são felizes.
A magia de amarração deixa a pessoa magiada irritada, confusa, as vezes cai na bebida ou drogas.
A pessoa magiada fica mais preocupada com a aparencia e o sexo, procura mais diversão e outras a exclusão. Mais de maneiras diferentes da sua real personalidade.
A pessoa magiada ela começa a enxergar qualidades na pessoa interessada de uma maneira exagerada... O magiado enxerga a pessoa interessada de uma maneira nao comum, ou seja. Vou citar um exemplo! " Ela não é a pessoa que eu amo, mais ela é perfeita para minha vida e igual a ela nao encontrarei outra"  Como da para perceber atraves desta frase que o magiado, nao se da conta que a pessoa certa para ele é a pessoa que ele ama e não a  pessoa que o magiou, mesmo esta pessoa nao ter dado causado nenhuma atração ou interesse algum antes da magia praticada, o magiado enxergará como a pessoa perfeita, e por mais desentendimentos que esta relação tenha, nao irão se separar se nenhum elo for cortado.
Um dos efeitos mais comuns nos seres magiados é a brigas e separações logo que a magia causar efeito... E muito comum quando a magia começa a dar resultados as brigas e separações esporadicas, mais de curto espaço de tempo... até a magia tomar conta por completo da pessoa em questão... Pois lembrem-se, é a sua vontade imperando contra o livre arbitrio da pessoa magiada... é a mesma coisa que estar obsediando uma pessoa, sem precisar estar morto é a verdadeira manipulação de energia, a mesma conseguida e estudada por pastores de igrejas evangelicas para aumentar o seus rebanhos... Por isto a manipulação de magia nestes lugares é muito mais comum do que possa se imaginar! "Claro entre 4 paredes"
Existem inúmeras magias de AMOR... de APROXIMAÇÃO, GAMAÇÃO ETC... Antes de se fazer diretamente uma magia de amarração,outras magias deveriam ser procuradas primeiramente, para já preparar o campo magnético da pessoa desejada para uma futura amarração com verdadeiro SUCESSO. Nós manipuladores da magia através de nossas poderosas entidades de Exus e Orixás devemos sempre procurar orientar as pessoas a melhor maneira de conseguir chegar aos resultados desejados através da manipulação dos encantamentos de AMOR.
Por isto ao manipular trabalhos de amarrações eu procuro ter em minhas maos o maximo de informação sobre as pessoas em questão, pois ae eu entrego estas magias as minhas Guerreiras do Astral para elas mesmo manipularem , para trazer o resultado desejado se este for aceito por elas é claro! Porque nem todos os trabalhos de magias no campo do AMOR e RELACIONAMENTOS são aceitos para serem realizados... e quando estes não são aceitos é porque o campo vibracional que se precisa para unir um casal, esta bloqueado ou mesmo magnetizado (protegido) por uma grande energia.
Existem pessoas que já tem um campo magnético muito forte e os trabalhos de magia nao surgem efeitos.
Por isto ao contrário do que muitos pensam e até pregam por ae!!! Trabalhos de Amarrações são os feitiços mais difíceis de serem realizados. E por isto devem ser bem feitos e por pessoas especializadas.
Aquelas pessoas que fazem os seu trabalhos de amarrações por sí mesma, sem uma orientação especial, estará somente dificultando ainda mais o resultado desejado, quando outra pessoa for assumir a manipulação através da magia quando o seu resultado esperado for decepsionante.
No meu centro de magia, não aceito fazer manipulação de Amarrações quando o consulente já procurou outras casas e ate mesmo outros centros de Magia para realizar a amarração para a mesma pessoa. Pois precisará desfazer todos os trabalhos feitos anteriormente, esperar o campo vibracional da pessoa alvo a ter uma nova queda de imunidade para poder conseguir obter os resultados satisfatórios, mais estes casos levam muito mais tempo.
Há alguns anos atrás eu fui procurado por uma pessoa para amarrar sua ex- esposa... Só que eu não sabia até antes de jogar e ver que esta pessoas ja havia sido amarrada inúmeras vezes antes de chegar até as minha mãos.  Através tanto do jogo de cartas, como busios o caminho deste casal se encontrava no fim de uma jornada novamente, mais o fato do campo energetico dela ja estar protegido devido há tantas amarraçoes anteriores em espaço de tempo curto, que até hoje este casal se encontram separados.
Cada magia é especificada e tem qualidades e resultados diferentes.
MAGIA DO AMOR
- Através magia do Amor, será enviado uma gama de vibrações de amor a pessoa desejada, fazendo com que eles sejam atraídos pela a energia do Amor... Este é um trabalho bem difícil, mais demorado, mais os efeitos são surpreendentes, porque se trabalha com uma energia pura de AMOR... e nao existe um campo magnético por mais protegido que seja a ponto de se proteger contra uma magia pura de elementos puros.
MAGIA DE APROXIMAÇÃO - A magia de aproximação é a magia mais fácil de ser manipulada para poder se chegar a um ótimo resultado de amarração, pois ela nao usará efeitos nocivos contra a pessoa desejada e com isto será muito mais sútil a sua entrada no campo vibracional da pessoa alvo, já deixando um elo aberto para o trabalho de amarração. E os resultados tem um espaço de tempo mais rápido do que uma amarração normal.
MAGIA DE GAMAÇÃO - É uma magia muito antiga e hoje pouco praticada, que é a magia feito atraves de objetos de uso da pessoa "intencionada" e resumida a estado de pó, para ser jogada ou esfregada na pessoa desejada e nos seus pertences... e a maneira de colocar a energia da pessoa "intencionada" no campo vibracional da pessoa desejada. Os efeitos são rapidos, e também uma grande porta para o feitiço de amarração se este for o interesse na pessoa intencionada.
MAGIA DE ATRAÇÃO - Esta magia é onde iremos trabalhar com as entidades de pomba-giras mais intensamente, pois é o campo onde nossas GURREIRAS mais conhecem e sabem se infiltrar. É a magia de aproximar as pessoas sexualmente e é uma grande porta para a Magia de Amarração. Esta magia em sí aproxima as pessoas sexualmente e fazem com que a noite de muitos casais sejam inesqueciveis... Esta mágia era muito usada por religiosos católicos na antiguidade para poder ter sem compromisso relações sexuais intensas e secretas com as pessoas desejadas sem colocar o selibato em risco. Poucas pessoas sabem, mais a biblioteca do Vaticano é onde se escondem os grandes libros dos bruxos e magias jamais narradas até hoje, e os grandes Sabbahs eram feitos dentros dos mosteiros e castelos onde estes mestres católicos viviam e escondiam seus livros de bruxaria.

250 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 250 de 250   Recentes›   Mais recentes»
  1. Bia Santana Says:

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil.Façam com que(GCA)neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas,todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem,e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida.Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito,a alma e o anjo da guarda de(GCA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar.Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (GCA)esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos.Que(GCA)venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de(GCA)para que ele me assuma de vez para todos,e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito,a alma e o anjo da guarda de (GCA)para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (GCA)não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado,triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem(GCA)para mim que ele(GCA)rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito. Amém

  2. Bia Santana Says:

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil.Façam com que(GCA)neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas,todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem,e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida.Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito,a alma e o anjo da guarda de(GCA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar.Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (GCA)esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos.Que(GCA)venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de(GCA)para que ele me assuma de vez para todos,e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito,a alma e o anjo da guarda de (GCA)para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (GCA)não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado,triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem(GCA)para mim que ele(GCA)rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito. Amém

  3. Unknown Says:

    PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; KARLA K R virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. KARLA K R vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros Homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assume para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de KARLA K R qual quer pessoa, que KARLA K R me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que KARLA K R tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o KARLA K R não possa mais viver sem mim. Que a KARLA K R sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de KARLA K R está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a KARLA K R queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que KARLA K R me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a KARLA K R sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a KARLA K R tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a KARLA K R só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a KARLA K R e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que KARLA K R sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu F A S e a KARLA K R possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.


  4. Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que WNPA fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem WNPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome CAPA. Quero amarrar o Espírito e o corpo de WNPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que WNPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do WNPA, deixando-o preso a mim CAPA! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer WNPA para mim CAPA, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que WNPA pense só em mim CAPA, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, WNPA, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, CAPA. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga WNPA, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, WNPA, esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que WNPA desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato . Que ele, WNPA,se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo!
    e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente!eu CAPA Que WNPA venha até mim CAPA, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, WNPA, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo CAPA. Que WNPA fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se WNPA está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que WNPA fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga WNPA aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que WNPA me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo pa!
    ra mim CAPA. Quero WNPA, e quero ELE me amando e me admirando!
    sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, Que seus desejos sejam só por mim CAPA, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim CAPA Que ele queira muito, de verdade, que eu CAPA fique com WNPA Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o WNPA me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim CAPA e que ele, WNPA me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo CAPA,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu agua!
    rdo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e! SR Exu
    Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. WNPA EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ.

  5. Anônimo Says:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (vs) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de vs) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (vs) não possa viver sem mim e que (vs) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(vs)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(vs) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(vs) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  6. TiCi Says:

    Onde acho essa magia de atração e a magia do amor?Preciso dela.

  7. Rosa Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (MAFJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (MAFJ) venha para MIM, (RAS); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele (MAFJ), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  8. Rosa Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (MAFJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (MAFJ) venha para MIM, (RAS); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele (MAFJ), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.

  9. Rosa Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (MAFJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (MAFJ) venha para MIM, (RAS); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele (MAFJ), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.


  10. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  11. TiCi Says:

    Olá eu amo um homem que todos os jogos diz ser do meu destino,pois fomos casados em outra encarnação,e temos uma forte ligação é um karma a cumprir no entanto estamos separados,ele não quer falar comigo ou ser meu amigo,diz que juntos não dá certo.Ja fiz amarração mas não surtil efeito...ele não é um cara movido a Sentimentos,o que faço,eu o amo de verdade é um homem complicado,mas eu quero assim mesmo.Me ajuda.Estamos 5 meses separados.

  12. Unknown Says:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos

  13. TiCi Says:

    Informações sobre a magia do amor,qto custa?

  14. Unknown Says:

    Márcia18 de maio de 2012 15:10
    Oração forte e poderosa – Infalível!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos

  15. Anónimo Says:

    Senhor, quero que (bl) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (bl) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (bl) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

  16. Anónimo Says:

    Senhor, quero que (bl) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (bl) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (bl) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

  17. Iago Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  18. Iago Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  19. Iago Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  20. Iago Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  21. Unknown Says:

    Oração forte e poderosa – Infalível!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  22. Unknown Says:

    Oração forte e poderosa – Infalível!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  23. Unknown Says:

    Oração forte e poderosa – Infalível!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  24. Lais Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  25. Lais Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  26. Lais Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  27. Unknown Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  28. Unknown Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  29. Unknown Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  30. Mjf Says:

    Oração de amarracao

  31. Mjf Says:

    Amarração de amor

  32. Mjf Says:

    Amarração de amor 21/09/2018

  33. Mjf Says:

    Amarração.de amor

  34. Mjf Says:

    http://limalimo.blogspot.com/2010/07/efeitos-das-amarracoes.html?m=1

  35. Mjf Says:

    http://limalimo.blogspot.com/2010/07/efeitos-das-amarracoes.html?m=1

  36. Mjf Says:

    http://limalimo.blogspot.com/2010/07/efeitos-das-amarracoes.html?m=1

  37. Mjf Says:

    Amarração de amor

  38. Mjf Says:

    Amarração de amor de São ciprianohttp://limalimo.blogspot.com/2010/07/efeitos-das-amarracoes.html?m=1

  39. Mjf Says:

    Amarração de amor de São Cipriano

  40. Mjf Says:

    Oração de São Cipriano de amarração

  41. Mjf Says:

    https://limalimo.blogspot.com/2010/07/efeitos-das-amarracoes.html?showComment=1337364600193&m=1#c2556304611555756026

  42. Unknown Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
    ( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (SERL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (SERL) venha para MIM, (AFA); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SERL), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
    Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar.

  43. Unknown Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

  44. Unknown Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  45. Unknown Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  46. Unknown Says:

    AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre BLFDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo queBLFDS venha para MIM , afaste todas as pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela J.O não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

  47. Unknown Says:

    rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  48. Mila Says:

    Oração forte e poderosa – Infalível!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  49. Mila Says:

    Oração forte e poderosa – Infalível!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

  50. Unknown Says:


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 250 de 250   Recentes› Mais recentes»

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com