Ritual Usando dois bonecos de amarração. Segundo São Cipriano.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009 às 21:29

Preparar dois bonecos,( uma boneca e uma boneca,'' duas bonecas ou dois bonecos'') feitos de pano, linho ou algodão; deixando-os unidos um ao ao outro abraçados. Pegar um novelo de linha branca, enrosque envolta dos bonecos. dizendo o que que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar:


'' Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possa comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que esteja a minha companhia. (Citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu ( citar o seu nome) Aqui te prendo e amarro, Assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não e como os que têm as almas no fogo do Purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer,

o sol que nasce na serra e vai pôr-se no mar. Será esse descanso que eu te dou enquanto para mim não virares com todo o seu coração, corpo, alma, e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas presos e amarrado a mim, assim como fica esses bonecos amarrados um ao outro.

Essas palavras devem ser repetidas nove vezes ao meio-dia , depois de rezar a oração das ''Horas Abertas'' (ver neste blog).

AVISO. NÃO HÁ RETORNO.

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Ok. O que se faz com os bonecos após do ritual?

  2. diz me por favor, esta amarraçao resulta?? quando o meu namorado me deixou eu tentei me matar, e depois recorri a muita gente muita gente falsa que me ficou com dinheiro... fui a uma senhora que me fez a amarraçao de bonecos, nao foi bem d genero como se ensina na net, pois ela colocou as nossas fotos e tudo.. mas a verdade é que ele voltou sim, mas só por dois dias e agora nem me ker ver.. o meu medo é k fosse esse o efeito da amarraçao e ele nao volte mais =''( diz me, dá resultado? por favor responde me.. obrigada nexy.olas@gmail.com

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com