Rituais

domingo, 21 de dezembro de 2008 às 23:25

Postarei agora como foi feito para se produzir um circulo de pedras seguindo o modelo que os antigos magos faziam:
Depois de muito estudar o local onde moro, descobri um local adequado, em cima de uma colina; nas terras de meu Pai.
Depois de pedir permissão e poder aos antigos Deuses. Limpei o local com uma enxada, um circulo de mais ou menos 2 metros.
e comecei a procura as pedras sagradas, coisa que me deu muito trabalho, pois é muito difícil encontrar e mover pedras de pelo menos 90cm, ladeira acima. Mas com muito custo e ajuda de meus amigos encontramos a ditas pedras, oito no total.
Depois foi só tentar alinhar elas de acordo com os pontos cardeais. Sendo que ao norte, a pedra deveria ser entalhada o símbolo do signo de Touro signo da terra. A cinco passos a pedra sul com o símbolo de Leão, signo do fogo. Ao leste deve ser colocada a pedra dos Ventos Uivantes com o símbolo de Aquário. e ao oeste deve ser colocada a pedra com o símbolo de Escorpião.
Depois ao norte ao lado da pedra da terra, em sentido anti-horário, coloca-se a pedra com o símbolo de saturno, depois a de Júpiter, a de Mercúrio, a de Marte, a de Vênus, a do Sol e da Lua, sempre a três passos de distância das outras pedras e ao centro deve ser instalado o altar aos Mestres Antigos. agora basta consagra-los a sua Divindade e realizar seus ritos dentro dele.
Comemore os Soltícios dependendo das estações , uma pedra com o símbolo, correspondente, e quanto a rituais especificos deve ser feitos voltado para as pedras dos Planetas correspondente ao que se quer. Exemplos: Vênus- Amor, Sol- sucesso, etc. e claro deve se queimar muita vela e muito incensos de purificação e invocação, mas isto depois e postarei por enquanto fico por aqui.
Good Nigth, Good Spell , Se existir alguma dúvida e só seguir o diagrama abaixo deixando de lado alguns símbolos pois els são de antigos deuses, pouco compreensíveis

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com