POÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO

domingo, 7 de setembro de 2008 às 16:05


Você vai precisar de:
Seu caldeirão
Erva-cidreira
Jasmim
Salva
Uma Ametista
Uma vela violeta

Ritual:
Ascenda a vela e chame as forçãs superiores para ajudá-lo neste momento.Erga suas mãos e diga:
"Minha Mãe que nunca me abadonou, olha pra este teu filho, que sofre e jogue sobre ele seu manto de amor!"

Jogue dentro do caldeirão a erva-cidreira, o jasmim e a salva. jogue a agua por cima e gire a mistura com a sua vara, dizendo:
"Que as ondas levem minha tristeza
que esse periodo de desamparo seja breve,
Que a minha vida seja de alegrias,
que meu coração se torne leve
Deus está em meu coração
A Deusa cobre minha alma
Somos três e somos completos
De felicidades meu espírito está completo
Assim seja!"

Passe a ametista na chama da vela e jogue-a
no caldeirão em seguida. Beba um pouco dessa água e com o restante, molhe sua cabeça. Guarde a ametista dentro de um saquinho de seda violeta e sempre que sentir depressão se aproximando de novo, pegue-a e recite o encantamento novamente.

obs:Não se torne escravo deste ritual, pratique-o mas não se torne um viciado.

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com