Boa noite, gostaria de uma simpatia para separar um casal que estão juntos por conveniência dos filhos pequenos, eles nem tem amor um pelo outro. Eu e ele ainda não tivemos nenhuma relação, mas a gente se ama, se entende pelo olhar, quero uma magia d

quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 23:39

pergunta incompleta. Analise melhor as coisas talvéz vc não passa apenas de um "lanche" para ele...

Pergunte sem Medos

Por favor, me indique algo, bem forte, para reconquistar e trazer de volta, a pessoa que amo e infelizmente magoei. Mt obrigada.

às 23:38

estarei postando algo em breve, que se chama,: O Grande banquete das Pomba-Giras!

Pergunte sem Medos

A pessoa amada pode se afastar após uma amarração? Digo isso porque nesse momento a pessoa parece querer ficar longe de mim. Isso pode mudar depois?Ela voltar?

às 23:37

leia um post neste blog sobre amarração, vai ajudar muito!

Pergunte sem Medos

gostaria de saber como faço para descobrir qual maria padilha ando comigo , sei que temnho ela masi nao tenho certeza qual ainda?

às 23:37

Faça uma consulta ou vá em algum centro que esteja realizando uma gira de esquerda, ou consulte com sua mãe ou pai de santo!

Pergunte sem Medos

e os bonecos guardo os comigo?

às 23:36

haham! sempre com vc e longe de olhos e mão alheias!

Pergunte sem Medos

Leu quando uma pessoa esta namorando, para amarrar ela é preciso separar primeiro? Kimbanda é mais rapida que outras linhas?

às 23:35

Não é nescessário separar não e invés de sair amarrando tente conquistar ele com rituais de gamação. Em termos de rapidez, nenhuma linha se diferencia das outras, só que na Quibanda, as coisas são mais densas, não pesadas!

Pergunte sem Medos

MEU MARIDO SAIU DE CADA E ESTA FASCINADO POR OUTA PESSOA, TEM COMO TRAZE-LO DE VOLTA ATRVÉS DE AMARRAÇÃO, E TEM ALGUEM SÉRIO QUE POSSA FAZER ESSE TRABALHO E QUE CERTO. VC PODE INDICAR, OU VC MESMO FAZ.

às 23:33

tem sim, poderia recomendar certas pessoas , mas não será barato e muito menos terá 100% de sucesso, mas o aconselhavel. e você mesmo fazer uma consulta com alguém antes de querer amarrar uma pessoa, a maioria das pessoas pensa que é so sair fazendo amarração que tudo vai ficar bem, primeiramente tem que saber o que ocorreu para que tal pessoa te abadonou, e você pode ter tota certeza vc teve parte da culpa por ele ter ido embora!

Pergunte sem Medos

Por favor Eliseu me indique algo muito forte para reconquistar o amor de uma pessoa, que infelizmente magoei no passado. Algo tão forte que seja suficiente para essa pessoa largar a actual relação e voltar para mim. Obrigada.

às 23:30

nossa! eu não entendo a causa... pk a maioria das pessoas mesmo sabendo que elas já estão com outra pessoa ainda corre atrás! Isso é uma obssessão muito forte pela pessoa, existe sim inumeras formas de se ter uma pessoa de volta, mas quando tal pessoa jah está envolvida com outra torna-se mais difícil, o mais aconselhavel e procurar outra pessoa e ser feliz, doar felicidade a outra e bom e sempre seremo recompensados de volta... dessassimile meua amores de uma figura e procure alguém que contenha a base suficiente de lhe fazer feliz

Pergunte sem Medos

Grande Trabalho com Maria Padilha das Almas

segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 00:19
    Depois de anos de insistência, com meu mentores, consigo trazer até vós, este magnifico ritual.
De beleza impar e efeitos avassaladores, posso ensinar a todos aqueles que andam a procura de algo para complementar  o sex appel de qualquer um.
De tanto que é grandioso tal trabalho ele não poderá ser publicado no meu blog, mas poderá ser enviado até aos leitores que estiverem interessado em tal poder.
Este trabalho e de fácil execução, materiais fáceis de serem encontrados, mas que podem te fazer um ser extremamente encantador e cativante, já foi testado por mim, e por outras pessoas e todas obtiveram resultados excelentes através dele.
Mas você querido leitor me pergunta, o que ele pode fazer por mim, eu respondo:
Aumenta seu poder de sedução, torna amável as pessoas de seu convívio, suas conquistas se tornarão mais fáceis; traz para perto a pessoa que está longe, afasta todas as pretendentes que seu "amor"possa ter. enfim uma série de coisas!
Basta entrar em contato comigo que estarei passando este segredo para vocês! Estes são os meus e-mails
leugemini@hotmail.com, 
oliveira.eliseu1@gmail.com,
eliseuoliveira86@yahoo.com.br.
 PS: as consultas continuarão, mas soh depois da Quaresma, agora conta com a mesa real.
PS²: Somente as primeira 50 pessoas que entrarem em contato comigo receberão o Grande trabalho com Maria Padilha das Almas!


Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com