Efeitos Das Amarraçoes!

sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 11:49

 

Muitas pessoas me perguntam e se questionam a respeito dos Efeitos das magias de Amarração.
Muitos sabem que tanto as Causas e os Efeitos desta magias são inúmeras, mais tudo dependerá da maneira como for feita e da situação de cada pessoa.
A principal causa de amarrar uma pessoa é o medo de perde-la ou uma forma de vingança por te-la perdido. Mais poucos sabem que toda a magia é dividida, ou seja você ao amarrar alguém, também estará se amarrando a pessoa... Por isto sempre depois de fazer uma amarração a pessoa qual manipulou as força para amarrar o ser amado se encontrará ainda mais apaixonado, eu diria, obsecado pela pessoa em questão.
E por este efeito, muitas magias de amarração acabam não dando certo... pois a pessoa começará a contar os dias e horas do amarrado bater a sua porta.
Não existe trabalhos de amarração que fazem uma pessoa a se humilhar a outra e sim outros tipos de magia que poderão ser feitas para incorporar ou dar força a amarração.
Trabalhos de amarração, nao fazem a pessoa amarrada a ser fiel. Fidelidade é caracter e nao personalidade.
Trabalhos de amarração quase sempre trazem ao casal sérios problemas de relacionamento, pois o destino empurra a pessoa a uma direção e a magia puxa para outra. Por isto a maioria dos casais amarrados nao são felizes.
A magia de amarração deixa a pessoa magiada irritada, confusa, as vezes cai na bebida ou drogas.
A pessoa magiada fica mais preocupada com a aparencia e o sexo, procura mais diversão e outras a exclusão. Mais de maneiras diferentes da sua real personalidade.
A pessoa magiada ela começa a enxergar qualidades na pessoa interessada de uma maneira exagerada... O magiado enxerga a pessoa interessada de uma maneira nao comum, ou seja. Vou citar um exemplo! " Ela não é a pessoa que eu amo, mais ela é perfeita para minha vida e igual a ela nao encontrarei outra"  Como da para perceber atraves desta frase que o magiado, nao se da conta que a pessoa certa para ele é a pessoa que ele ama e não a  pessoa que o magiou, mesmo esta pessoa nao ter dado causado nenhuma atração ou interesse algum antes da magia praticada, o magiado enxergará como a pessoa perfeita, e por mais desentendimentos que esta relação tenha, nao irão se separar se nenhum elo for cortado.
Um dos efeitos mais comuns nos seres magiados é a brigas e separações logo que a magia causar efeito... E muito comum quando a magia começa a dar resultados as brigas e separações esporadicas, mais de curto espaço de tempo... até a magia tomar conta por completo da pessoa em questão... Pois lembrem-se, é a sua vontade imperando contra o livre arbitrio da pessoa magiada... é a mesma coisa que estar obsediando uma pessoa, sem precisar estar morto é a verdadeira manipulação de energia, a mesma conseguida e estudada por pastores de igrejas evangelicas para aumentar o seus rebanhos... Por isto a manipulação de magia nestes lugares é muito mais comum do que possa se imaginar! "Claro entre 4 paredes"
Existem inúmeras magias de AMOR... de APROXIMAÇÃO, GAMAÇÃO ETC... Antes de se fazer diretamente uma magia de amarração,outras magias deveriam ser procuradas primeiramente, para já preparar o campo magnético da pessoa desejada para uma futura amarração com verdadeiro SUCESSO. Nós manipuladores da magia através de nossas poderosas entidades de Exus e Orixás devemos sempre procurar orientar as pessoas a melhor maneira de conseguir chegar aos resultados desejados através da manipulação dos encantamentos de AMOR.
Por isto ao manipular trabalhos de amarrações eu procuro ter em minhas maos o maximo de informação sobre as pessoas em questão, pois ae eu entrego estas magias as minhas Guerreiras do Astral para elas mesmo manipularem , para trazer o resultado desejado se este for aceito por elas é claro! Porque nem todos os trabalhos de magias no campo do AMOR e RELACIONAMENTOS são aceitos para serem realizados... e quando estes não são aceitos é porque o campo vibracional que se precisa para unir um casal, esta bloqueado ou mesmo magnetizado (protegido) por uma grande energia.
Existem pessoas que já tem um campo magnético muito forte e os trabalhos de magia nao surgem efeitos.
Por isto ao contrário do que muitos pensam e até pregam por ae!!! Trabalhos de Amarrações são os feitiços mais difíceis de serem realizados. E por isto devem ser bem feitos e por pessoas especializadas.
Aquelas pessoas que fazem os seu trabalhos de amarrações por sí mesma, sem uma orientação especial, estará somente dificultando ainda mais o resultado desejado, quando outra pessoa for assumir a manipulação através da magia quando o seu resultado esperado for decepsionante.
No meu centro de magia, não aceito fazer manipulação de Amarrações quando o consulente já procurou outras casas e ate mesmo outros centros de Magia para realizar a amarração para a mesma pessoa. Pois precisará desfazer todos os trabalhos feitos anteriormente, esperar o campo vibracional da pessoa alvo a ter uma nova queda de imunidade para poder conseguir obter os resultados satisfatórios, mais estes casos levam muito mais tempo.
Há alguns anos atrás eu fui procurado por uma pessoa para amarrar sua ex- esposa... Só que eu não sabia até antes de jogar e ver que esta pessoas ja havia sido amarrada inúmeras vezes antes de chegar até as minha mãos.  Através tanto do jogo de cartas, como busios o caminho deste casal se encontrava no fim de uma jornada novamente, mais o fato do campo energetico dela ja estar protegido devido há tantas amarraçoes anteriores em espaço de tempo curto, que até hoje este casal se encontram separados.
Cada magia é especificada e tem qualidades e resultados diferentes.
MAGIA DO AMOR
- Através magia do Amor, será enviado uma gama de vibrações de amor a pessoa desejada, fazendo com que eles sejam atraídos pela a energia do Amor... Este é um trabalho bem difícil, mais demorado, mais os efeitos são surpreendentes, porque se trabalha com uma energia pura de AMOR... e nao existe um campo magnético por mais protegido que seja a ponto de se proteger contra uma magia pura de elementos puros.
MAGIA DE APROXIMAÇÃO - A magia de aproximação é a magia mais fácil de ser manipulada para poder se chegar a um ótimo resultado de amarração, pois ela nao usará efeitos nocivos contra a pessoa desejada e com isto será muito mais sútil a sua entrada no campo vibracional da pessoa alvo, já deixando um elo aberto para o trabalho de amarração. E os resultados tem um espaço de tempo mais rápido do que uma amarração normal.
MAGIA DE GAMAÇÃO - É uma magia muito antiga e hoje pouco praticada, que é a magia feito atraves de objetos de uso da pessoa "intencionada" e resumida a estado de pó, para ser jogada ou esfregada na pessoa desejada e nos seus pertences... e a maneira de colocar a energia da pessoa "intencionada" no campo vibracional da pessoa desejada. Os efeitos são rapidos, e também uma grande porta para o feitiço de amarração se este for o interesse na pessoa intencionada.
MAGIA DE ATRAÇÃO - Esta magia é onde iremos trabalhar com as entidades de pomba-giras mais intensamente, pois é o campo onde nossas GURREIRAS mais conhecem e sabem se infiltrar. É a magia de aproximar as pessoas sexualmente e é uma grande porta para a Magia de Amarração. Esta magia em sí aproxima as pessoas sexualmente e fazem com que a noite de muitos casais sejam inesqueciveis... Esta mágia era muito usada por religiosos católicos na antiguidade para poder ter sem compromisso relações sexuais intensas e secretas com as pessoas desejadas sem colocar o selibato em risco. Poucas pessoas sabem, mais a biblioteca do Vaticano é onde se escondem os grandes libros dos bruxos e magias jamais narradas até hoje, e os grandes Sabbahs eram feitos dentros dos mosteiros e castelos onde estes mestres católicos viviam e escondiam seus livros de bruxaria.

como posso por 1 homem k nao amo a meus pes em poucos dias

quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 23:00

Entre em contacto que explicarei melhor! ''leugemini@hotmail.com'' Rápido e Simples...

Pergunte sem Medos

Meditações dos Elementos

sábado, 10 de julho de 2010 às 21:26

4elementss Pequenas meditações com os 4 elementos que lhe ajudarão a ter mais paz espiritual e Consequentemente a resolução de seus problemas mundanos!

1a Meditação do elemento Ar:

Fique de frente para o leste. Concentre-se e centre-se. Respire profundamente e torne-se consciente do ar enquanto ele flui para dentro e para fora de seus pulmões. Sinta-o como o sopro de Deus ou Deusa e absorva a força vital, a inspiração, do universo. Deixe que a sua própria respiração incorpore-se ao vento, às nuvens, às  grandes correntes que varrem o campo e o oceano como o movimento da terra. Diga: “salve, Arida, iluminada senhora do ar!”

2a Meditação do elemento Fogo:

Fique de frente para o sul. concentre-se e centre-se. Torne-se consciente da fagulha elétrica dentro de cada nervo enquanto impulsos pulam de sinapse para sinapse. Conscientize-se da combustão dentro de cada célula, enquanto o alimento é queimado para liberar energia. Deixe que seu fogo una-se á chama da vela, à fogueira, à lareira, ao raio, à luz das estrelas e do sol, unido ao espírito resplandecente do Deus. Diga: “salve Tana, deusa do fogo!”

3a Meditação do Elemento Água:

Fique de frente para o Oeste. Concentre-se e Centre-se. Sinta o Sangue fluindo através dos rios de suas veias, às marés liquidas dentro de cada célula do seu corpo. Você é liquido, uma gota congelada do oceano original é o útero da Deusa. Descubra os calmos lagos de tranqüilidade dentro de você, os rios de sentimentos, as correntes de poder. Afunde profundamente no poço de sua mente interior abaixo de do nível de sua consciência. Diga ‘’Salve, Timat, serpente das profundezas do mar!

4a Meditação do Elemento Terra:

Fique de frente para o Norte. Concentre-se e  centre-se. Sinta seus ossos, seu esqueleto, a solidez de seu corpo. Conscientize-se de seu corpo, de tudo que possa ser tocado e sentido. Sinta a força da gravidade, seu próprio peso, sua atração para a terra que é o corpo da Deusa. Você é um traço natural, uma montanha em movimento. Una-se a tudo que vem da terra: Grama, árvores, grãos, frutas, flores, animais, metais e pedras. Retorne ao pó, à matéria orgânica, à lama. Diga “ Salve Belili mãe das montanhas”

 

fonte: A Dança Cósmica das Feiticeiras - Starhawk

Proteção aos Filhos!

quinta-feira, 1 de julho de 2010 às 21:08

 

cl_17303Num domingo, coloque em uma garrafa de vidro transparente, os nomes dos filhos escritos em papel sem linhas branco. Por cima, despeje 3 punhados de açucar cristal, 3 punhados de orégano, 3 galhinhos de alecrim, 3 rosinhas brancas, só as petálas e 3 dentes de alho. Tampe a garrafa, usnado uma rolha e dê um laço usando fitas brancas e pretas em volta dela. E reze! 3 vezes:
PAI TOMÁS E MÃE CAMBINDA, LIVREM ESTAS CRIANÇAS DAS MAZELAS DESSA VIDA.
JESUS, MARIA, E JOSÉ, OLHEM POR QUEM LHES TEM FÉ.

Reze 1 Pai Nosso, Uma Ave Maria, 1 Credo, 1 Salve Rainha e uma Glória ao Pai!

Guarde esta garrafa no quarto de seus ‘’pequenos’’, num local onde eles não possam mexer.

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com