Qual sua opinião sobre Eutanazia ?

domingo, 14 de março de 2010 às 21:12

Boa Pergunta. Varia muito, pois não dá pra creditar em um diagnóstico médico,mesmo que ele seja o mais renomado possível, há sempre uma segunda opção. Mas mesmo se o caso for perdido ou não haver cura, optaria pela Eutanazia!

Ask me anything

Acha que uma pessoa em coma sente algo ?

às 21:07

Em certos casos sim, mas em outros não. Por exemplos já vi alguns que certos pacientes ficavam completamente neutros ao o que acontecia ao lado, mas alguns demonstrava emoções de acordo com as pessoas que entravam no leito do hospital.Por exemplo: Alguns demonstravam alegria, tristeza ou dor de acordo com os vínculos emocionais que havia entre tais pessoas.

Ask me anything

formspring.me

sábado, 13 de março de 2010 às 18:21
Ask me anything http://formspring.me/LeuOliver

Quero ter um caso com uma pessoa ( homem) sei que tb me deseja..mas algo nos impede ..Casamento..Mas queremos mt só que nenhum avança..O que faço? estou dando em louca

às 12:42

peço que vc use e abuse de feitiços de proteção pois sinto que vc é muito invejad@, Ou então use rituais de magia que vise uma união duradora com essa pessoa, mas caso queria marcar uma consulta mande um mail pra mim, é rápido e indolor, Grato pela pergunta e por acessar meu blog!

Ask me anything

Desculpas Sinceras aos Amigos Sinceros

sexta-feira, 12 de março de 2010 às 14:47

Queridos Amigos.
Desculpe-me por não estar postando nada de interessante por agora, mas e por causa de minha religião. Pois estamos passando pela a tal da dona Quaresma, e nesta época na é permitido as prática mágicas e de bruxaria. Mas assim que passar este imenso jejum prometo-lhes novidades. e enquanto não chega faça- me o favor de mandar-me perguntas e siga meu Blog ou Twitter.
Bênçãos Plenas , boa sorte e que Deus e a Deusa os protejam!

E MAIS UMA VEZ, MANDE SEU PEDIDOS PELO EMAIL OU PELO :
www. formspring.me/leuoliver

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com